estrada

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 06/05/2020 09h12, última modificação 06/05/2020 09h12

Ao senhor Presidente Câmara Municipal de Salmourão 17720-000 Senhor Presidente, Venho até vossa senhoria sugerir a necessidade de um serviço de muita importância, e que ninguém fez até agora. Trata-se na verdade de um projeto de lei que esse legislativo de verá protocolar junto a prefeitura local, para que tal obra seja fe ita PLACA DE SINALIZAÇÃO A sugestão seria colocar três placas perto do rio aguapei, com o objetivo de informar sobre o perigo de acidente naquela ponte. Já houve vários acidentes inclusive com mortes naquele lugar, e até hoje não houve sinalização desse tipo. Lembro-me do último acidente que houve alí, foi uma carreta de Guaraçaí, que chegou naquele local por volta das 22:00 hs, e cujo motorista morreu no rio no escuro. Naquela época, além das poucas placas que tinha ainda era difícil a visibilidade, por causa do mato. Gostaria de deixar aqui, uma sugestão de uma possível leitura da placa, a qual poderia ser dessa forma, e de cor vermelho. ATENÇÃO PERIGO CURVA FECHADA PRÓXIMO À PONTE Obs: Da mesma forma vou alertar também a Câmara de Rubiácea, pa ra que seja feito o mesmo procedimento, visto que naquele mu nicípio existe curva idêntica próxima ao rio e que também houve vários acidentes. O último acidente não houve mortes, e foi um um caminhão de tijolos, e que foi necessário a presença de um e norme guincho para retirá-lo, o que fez o trânsito ficar impedido por um bom tempo, e sacrificando os motoristas a fazer uma vol ta muito grande. E sendo só para o momento e acreditando que o senhor presiden te venha realmente se conscientizar dessa necessidade, que é sal var vidas, encerro por aqui essa comunicação. Atenciosamente: Valdemar RG 14676442 CPF 002397418-46

: 05/05/2020 12h06
: Faltando: sugestapso
: Secretaria Administrativa
: 20200505120623
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 06/05/2020 09h11
: Pendente

Caro Valdemar Oliveira,

Agradecemos o seu contato com esta Casa, sua sugestão é de grande importância.
Informamos que a sugestão já foi passada a presidência da Câmara, que por sua vez já determinou a confecção de indicação ao Poder Executivo nos termos do sugerido. A indicação será apresentada na próxima sessão ordinária desta Casa, prevista para o dia 11 de maio de 2020.
Vossa Senhoria poderá acompanhar a apresentação da indicação através do SAPL (Sistema de Apoio Legislativo) no link Atividade Legislativa, matérias legislativa ou através deste link: https://sapl.salmourao.sp.leg.br/materia/pesquisar-materia.
Convidamos também a acompanhar nossas sessões ordinárias através de nosso canal no youtube e, inclusive, a se inscrever nesse canal (https://www.youtube.com/channel/UC8pa19JdJMZCmqFc9dzokqg)

Em sua sugestão Vossa Senhoria também externou que realizará a mesma sugestão para o município de Rubiácea. Neste caso, informamos que o trecho referente a margem direita do Rio Aguapeí até o Ribeirão Balsámo, onde se encontra a ponte sobre o referido rio, pertence ao município de Guararapes e não ao município de Rubiácea.

Atenciosamente.

Ouvidoria
Câmara Municipal de Salmourão

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento