Sessões voltam a ser abertas a população

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 01/09/2020 17h59, última modificação 01/09/2020 17h59
Sessões da Câmara voltam a ser abertas a população

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salmourão editou no último dia 28 de agosto, o Ato da Mesa nº 13, que entre outras determinações trouxe a abertura das sessões a presença da população.

A quantidade de pessoas que poderão acompanhar as sessões foi reduzida a 20% dos assentos disponíveis no plenário da Câmara, isso para que se mantenha o distanciamento exigido pelas normas de combate a pandemia da Covid-19. Também é obrigatório o uso da máscaras e a Câmara disponibilizará álcool em gel 70% para a higienização dos presentes.

A presidência informa que as sessões serão transmitidas em áudio através do canal da Câmara Municipal de Salmourão no Youtube, como já é de costume.