Contas Municipais

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 23/07/2021 15h00, última modificação 03/08/2021 14h00
Câmara analisa contas da Prefeitura Municipal de 2019

Está em análise na Câmara Municipal as contas da Prefeitura Municipal de Salmourão, do exercício de 2019, disponibilizadas após julgamento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

As contas tem como responsável o ex-prefeito Ailson José de Almeida e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo emitiu parecer favorável a sua aprovação.

Agora as contas estão na Câmara Municipal para sua apreciação definitiva, o que deverá acontecer no prazo de 60 dias, conforme prevê a Lei Orgânica Municipal.

O processo foi encaminhado pelo Tribunal de Contas, em meio digital, será apresentado em plenário no dia 09 de agosto, durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara.

Conforme prevê a Lei Orgânica Municipal, a contas estão a disposição para análise da população pelo prazo de um ano. O acompanhamento do processo na Câmara de Salmourão pode ser feito pelo link: