Câmara solicita ticket alimentação extra de R$ 300,00 para os servidores municipais

por sal — publicado 26/11/2014 15h04, última modificação 27/09/2018 16h05
Câmara Municipal solicitou a Prefeitura o pagamento de ticket alimentação extra aos servidores públicos municipais

Durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Salmourão, os vereadores assinaram ofício onde solicitam ao Prefeito Municipal o envio de projeto de lei para que seja pago aos servidores públicos municipais um ticket alimentação extra no valor de R$ 300,00, exclusivamente no mês de dezembro de 2014.

Segundo o documento, a Câmara está preocupada com a difícil situação salarial dos servidores e pretende viabilizar um final de ano mais farto a eles.

Os vereadores também tomaram o cuidado de indicar que os recursos necessários para o pagamento do ticket extra deverão ser retirados do dinheiro que a Câmara devolverá a Prefeitura até o final do ano.

O Presidente da Câmara, Vereador Antônio Villas Martins, salientou que trata-se de uma iniciativa de todos os vereadores e que a Câmara trabalhou para que seus recursos fossem aplicados com qualidade e economia. Esta atitude gerou uma economia mais do que suficiente para o pagamento do benefício. 

Explicou também que a Câmara sugeriu o benefício e indicou os recursos a serem utilizados, porém, a concessão depende da iniciativa do Prefeito Municipal, que é o único que possui poder legal para iniciar projeto deste teor.