Câmara realizará Concurso Público

por sal — publicado 06/09/2018 08h45, última modificação 27/09/2018 16h06
Câmara Municipal de Salmourão realizará concurso público para o provimento de cargo de Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Salmourão realizará Concurso Público para o provimento de 1 vaga de Procurador Jurídico. O cargo de Procurador Jurídico, de provimento efetivo, foi criado através da Lei Complementar nº 20, de 2018 e foi uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para a substituição do atual cargo de Assessor Jurídico, que é de provimento em comissão.

O Concurso Público será realizado pela empresa UNISISP - Universo Serviços Públicos Ltda. - EPP da cidade de  Presidente Prudente. Para se candidatar a vaga é necessário formação em Direito com registro na OAB.

As inscrições estarão abertas no site da UNISISP (http://www.unisisp.com.br/) no período de 10 a 30 de setembro, com valor de R$ 50,00. O edital completo está disponível neste portal no link: http://www.salmourao.sp.leg.br/transparencia/concurso-publico, no quadro de avisos da Câmara Municipal de Salmourão, da Prefeitura Municipal de Salmourão e no site da UNISISP. Também foi publicado de forma resumida no Jornal Cidade Aberta de Osvaldo Cruz no dia 06/09/2018.