Câmara nomeia Procurador Jurídico

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 08/03/2019 10h05, última modificação 14/03/2019 08h40
Câmara de Salmourão nomeia Procurador Jurídico

A Câmara Municipal de Salmourão nomeou o primeiro colocado no Concurso Público que realizou para o cargo de Procurador Jurídico. O prazo para posse do nomeado é de 30 dias.

O referido concurso foi realizado em 21 de outubro de 2018, sob a presidência do Vereador Leandro de Paula e contou com 51 candidatos inscritos.

Com a realização do concurso público a procuradoria jurídica da Câmara de Salmourão passará a ser exercida por servidor de carreira, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

O Procurador Jurídico será o responsável por toda a atividade jurídica da Câmara Municipal e terá uma carga horária de 20 horas semanais.

A Portaria de nomeação pode ser baixada no link: https://sapl.cmsalmourao.sp.gov.br/norma/562

Maiores informações podem ser solicitadas junto ao SIC ou a Ouvidoria da Câmara Municipal, seja através deste site ou pessoalmente no prédio da Câmara Municipal de Salmourão.