Camara Municipal de Salmourão anuncia medidas de prevenção ao covid-19

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 19/03/2020 16h35, última modificação 18/05/2020 10h41
Câmara Municipal de Salmourão anuncia medidas de prevenção ao covid-19

Considerando a pandemia de Coronavirus (Covid-19) e as medidas de orientação emitidas pelo Ministério da Saúde para conter a proliferação do vírus.

Considerando também os Decretos Municipais.

A Câmara Municipal de Salmourão anuncia as seguintes medidas:

Fica suspenso por tempo indeterminado a presença de publico nas sessões ordinárias e extraordinárias, podendo os trabalhos serem acompanhados através do canal da Câmara no Youtube.

Fica suspenso, por tempo indeterminado, o atendimento ao público na Câmara Municipal de Salmourão, com trabalho em expediente interno e atendimento apenas de vereadores.

O horário de expediente da Câmara Municipal seguirá o horário da Prefeitura Municipal, ou seja, das 7 às 12 horas.

Vereadores e servidores com qualquer sintoma de Covid-19 ou gripal permaneceram em casa, sem prejuízo de seus vencimentos.

A pauta das sessões, a presença dos vereadores e todos os projetos e demais matérias legislativas poderão ser acompanhadas pelo Sistema de Apoio Legislativo (SAPL). Lembramos também que a Câmara possui canais eletrônicos de interação com a população, como o Sistema de Acesso a Informação (SIC) e a Ouvidoria.

Cópia completa do Ato da Presidência pode ser baixada no seguinte endereço: https://sapl.salmourao.sp.leg.br/norma/626

No dia 23 de março a Câmara, através do Ato da Mesa nº 09, editou novas medidas contra o coronavírus, como a suspensão da sessão ordinária do dia 23 de março de 2020.

Cópia completa do Ato da Mesa nº 09 pode ser baixada no seguinte endereço: https://sapl.salmourao.sp.leg.br/norma/627