Audência Pública 1º Quadrimestre de 2020

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 08/06/2020 10h20, última modificação 09/06/2020 09h31
Prefeitura realizará audiência pública do 1º quadrimestre de 2020

Na próxima quarta-feira (10 de junho) a Prefeitura Municipal realizará Audiência Pública para apresentação e discussão das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2020, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Essa audiência visa dar transparência à população sobre o andamento financeiro da administração municipal, por este motivo é imprescindível que a população participe.

Devido a situação de grave pandemia que vive o país e as determinações de afastamento social, a Câmara Municipal de Salmourão disponibiliza abaixo o link para participação remota dos interessados. Para tanto, basta clicar no link abaixo, instalar o aplicativo (caso seja solicitado), o usuário será direcionado a página do google meet e, acessando a página, deverá clicar no botão verde para pedir participação na reunião o que será prontamente atendido. A audiência estará disponível para participação através de computadores ou smartphones.

Os pedidos de participação serão autorizados a partir das 9h45, do dia 10/06/2020.

Para participar da videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/iow-vhin-jpu

Local: Câmara Municipal de Salmourão.

Horário Início: 10 horas

Data: 10/06/2020