Câmara Convida População para Audiência Pública

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 23/10/2014 09h05, última modificação 17/11/2014 14h58
A Prefeitura Municipal de Salmourão realizará Audiência Pública para apresentação das metas do 2º Quadrimestre de 2014.

A Prefeitura Municipal de Salmourão realizará no próximo dia 25 de setembro de 2014, as 19 horas, na Câmara Municipal de Salmourão, uma Audiência Pública para apresentação das metas fiscais referentes ao 2º Quadrimestre de 2014.

As audiências públicas são abertas e toda a população deve participar, acompanhar e questionar como está sendo aplicado o dinheiro do município. É um grande momento para o exercício da cidadania.

Devido a tamanha importância, a Câmara convida toda a população de Salmourão e demais interessados a exercer sua cidadania através da participação nesta audiência.

Adicionar Comentário