Cadastramento Biométrico em Salmourão

por sal — publicado 01/02/2018 09h20, última modificação 27/09/2018 16h06 Imagem retirada do portal: http://www.tre-ms.jus.br/imprensa/noticias-tre-ms/2017/Setembro/locais-e-horarios-de-atendimento
Justiça Eleitoral fará atendimento biométrico itinerante no município de Salmourão

A Justiça Eleitoral, em parceria com a Câmara Municipal de Salmourão, realizará cadastramento biométrico itinerante em nossa cidade entre os dias 19 de fevereiro e 1º de março de 2018.

O cadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores e aqueles que não o fizerem estarão impossibilitados de votar na próxima eleição.

Também é importante lembrar que neste ano o município de Salmourão passou para a jurisdição do cartório eleitoral de Lucélia e os eleitores que não se cadastrarem neste atendimento itinerante terão que ir até aquele município para fazê-lo. 

O cadastramento itinerante será realizado na Câmara Municipal de Salmourão, no horário das 9h às 15h, no período de 19 de fevereiro a 1º de março de 2017.

O trabalho será realizado por servidores do Cartório Eleitoral de Lucélia que também realizarão outros serviços como a emissão de primeiro título e transferências. 

Os documentos necessários são: Título de Eleitor, documento oficial com foto (RG ou CNH) e comprovante de endereço.