Audiência Pública do Orçamento 2015

por Paulo Sergio Cordeiro publicado 02/11/2014 23h00, última modificação 17/11/2014 14h56
A Câmara realizará Audiência Pública para análise do Projeto de Lei do Orçamento Municipal para o exercício de 2015.

A Câmara Municipal convida toda a população de Salmourão para Audiência Pública de análise do Projeto de Lei do Orçamento Municipal para o exercício de 2015. A Audiência será realizada no dia 04 de novembro, às 19h30min, no Plenário da Câmara. É muito importante a participação da população na fase de análise e aprovação do Orçamento. Nesta reunião será possível aos presentes sugerir mudanças e melhorias no texto do orçamento. Toda a população esta convidada. Seja um cidadão consciente, PARTICIPE!

Adicionar Comentário